quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que é amar?!


Na verdade o que é amar? Por que este sentimento que horas ele é ótimo e tão ruim estar com ele dentro de si? Porque esta complicação toda?
Amar não é somente encontrar a pessoa da sua vida, rir, sentir a brisa, olhar o céu, ver estrelas e ser feliz eternamente sem qualquer problema, não, amar é também são as brigas, intrigas, lágrimas e desavenças, para depois fazer as pazes e estas barreiras são ótimas para fazer uma prova de resistência e lealdade. Amar é compartilhar tudo, mesmo com as dificuldades impostas pelo destino são sentimentos, acontecimentos, tristezas, perdas, alegrias, etc.
Amar é lindo, amar sendo fiel e compreensivo. Amar é superar as barreiras que aparecerão neste amor ao lado de que dá sentindo a sua vida. De acordo com A.R. "Amo amar o amor da minha vida, pois é cheio de amor que vivo ao lado do meu grande amor". A arte de amar é ter o complemento da felicidade e a recompensa de tornar alguém feliz.

2 comentários:

  1. bacana teu blog!
    to seguindo segue ae!

    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/
    e
    http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara, sem sombra de dúvidas estarei te seguindo depois do que você escreveu que coube totalmente a mim nesse momento. Amar tudo e a nada. Amar o amor, que tão bom se mostra as vezes tão ruim.

    http://criticazero.blogspot.com/

    ResponderExcluir