domingo, 17 de abril de 2011

Anime "Sobrenatural"

A popular série SUPERNATURAL (Warner Bros Television) neste verão norte-americano será lançada a série na versão de anime nos Estados Unidos, a série live-action pela primeira vez de voltar a ser imaginado em estilo anime japonês. Desta vez será tudo novo retratado em 22 episódios.
A série animada retoma viagem dos irmãos Winchester que caem na estrada a procura de pistas sobre o desaparecimento de seu pai, caçar o sobrenatural em todas as formas sobrenaturais e entrar no mistério inesperado de seus destinos. Os episódios do anime SUPERNATURAL espelhar o arco da história da série duas primeiras temporadas, fornecendo notícias complementares e contos inéditos que se encaixem dentro da mitologia SUPERNATURAL.
Conhecido por suas histórias criativas do oculto, obteve grande popularidade em todo o planeta, em especial no Japão. Inspirado por seu seguinte sensacional no exterior que combinaram forças sobrenaturais como a vislumbrar uma série de anime - lançado no Japão e agora traduzido para o público americano.
Para gerar mais emoção, alguns episódios serão exibidos aos fãs em convenções de anime e de entretenimento que antecederam a data de lançamento de julho. Além disso, o lançamento será apoiado por uma campanha de mídia online e impressa, visando tanto os fãs de Supernatural e os fãs do gênero anime.
O mais complicado será a espera dos fãs brasileiros que não tem noção de quando pode ser traduzido ou até mesmo legendado. A espera é ansiosa e incerta, já que não a nenhuma ideia de uma tradução especifica para o publico brasileiro. Porém, na internet pode ser que já exista trechos diponibilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário