quinta-feira, 14 de abril de 2011

O novo filme Harry Potter está longe de decepcionar


A expectativa para o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” está a flor da pele dos fãs que se encontram desesperados, já que os astros de Harry Potter estão prometendo um final como os fãs nunca viram antes e cenas de ação que estão indo para atordoar o público. Uma cena que também é esperado pelos fãs é ver finalmente o tão aguardado beijo entre Rony e Hermione
A luta final entre Harry e Lorde Voldemort é cena mais esperada do filme e a produção pretende chocar todos os que assistirem. Segundo informações do site Thecelebritycafe, “Foi revelado que a cena da luta final será um pouco diferente que JK Rowling imaginou, uma vez que terão lugar ao longo de Hogwarts e ter um pouco mais físico do que foi escrito”.
O mais interessante nisso tudo foi o que postado também foi à informação, de que “O último livro J.K. da amada série de Rowling foi tão monumental e completa que, quando chegou a hora de filmar, não havia maneira de fazer isso direito, sem cortar pela metade”.
Ao contrario do que foi dito a estreia não será em maio e sim provavelmente em 15 julho.

Fonte: thecelebritycafe.com

Um comentário:

  1. Eu não assisti nenhum deles! Mas acho q vou assistir todos de uma vez!!!

    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir