sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rio tridimensional


estréia do filme nas telas americanas no dia 8 de abril de 2011 nos EUA, “Rio, o Filme” do diretor Carlos Saldanhajá, é uma animação em 3D. Homenageando o Brasil, as cenas são no Rio de janeiro. Conta com o single “Mas que Nada” do Black Eyed Peas participação de Sergio Mendes e músicas Bossa Nova.

Houve uma pré-estréia do filme no Rio de janeiro, para crianças do Complexo do Alemão que assistiram junto aos astros de Hollywood que deram voz aos protagonistas do filme. Estes foram os primeiros a assistir a super produção, espera-se que a estréia seja mundial na mesma data confirmada.
A sinopse liberada para imprensa diz o seguinte: Rio é um animação 3D dos mesmo criadores de “Idade do Gelo”. Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.                                                                                                                              Inesperadamente jogado juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. ‘Rio’ reúne uma fauna de personagens vibr antes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário