sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um celular com um Laptop

Realmente, a Motorola entrou na briga para ganhar no mundo dos Smartphone, lançando o Atirx. Um celular potente com seu processador de 1GHZ Dualcore como o seu computador. Uma memória interna de 16GB, podendo se expandir até 32GB, dando uma memória total de 48GB.
O Motorola Atrix vem com um leitor de impressão digital, para uma maior segurança de seu celular, uma câmera que filma e fotografa em HD com direito a uma câmera secundária para videoconferência, vem com o sistema da Android 2.2 (froyo), vem com o Adobe flash 10.1, dando a possibilidade de você visualizar sites com animações, vídeos, etc., vem com o multitarefa.
 Possui a sua tela resistente a riscos Gorilla Glass e uma tela muito brilhante e intensa; A melhor invenção da Motorola é que o Atrix vem com entrada HDMI para você poder ver tudo na sua televisão e se você achar pouco vem com um laptop.
 O Atrix vem com um dock que permite você ter um ângulo de visão perfeita e com o aplicativo Webtop e vem com um laptop, que você coloca seu celular em um compartimento parecido com á de um “dock” que fica acoplado no laptop, que você pode acessar tanto o menu de seu celular, como usar o laptop normalmente, podendo acessar o gerenciamento de seu celular.
Realmente, a Motorola entrou na briga para ganhar no mundo dos Smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário