sábado, 23 de abril de 2011

Novo clipe "Right There" de Nicole Scherzinger e 50 Cent

Bastidores da gravação do clipe "Rigth There"
próximo clipe de Nicole Scherzinger da música ''Right There'' que tem participação de 50 cent, esta sendo dirigido por Paul Hunter. O single ainda não lançado e é o mais esperado do  álbum solo, "Killer Love".
''Eu quis deixar o vídeo simples porque queria que ele fosse icônico,'' disse ela, vestindo um macacão laranja e uma jaqueta verde. ''Um jeito que você faz fotos ou vídeos memoráveis é deixando eles bem simples. Nós estamos em downtown L.A., e nós estamos vestindo cores super vibrantes, e nós estamos sentindo isso agora, nós só gravamos uma cena, o céu está azul — está lindo e nós estamos sentindo a música.''                            50 Cent, que estava usando um boné e jaqueta vermelha, brincou dizendo que estava gravando com ela por outras razões. ''Bom, eu queria mesmo namorar com ela,'' disse o rapper com um sorriso. ''Gravamos o vídeo, e eu disse, ‘OK, eu vou fazer isso. Talvez eu tenha a chance de gravar o vídeo e ficar bem próximo dela e ver o que acontece''!

Fonte: MTV News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário