quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Carrie, A Estranha" o clássico do terror em 3D

"Carrie, A Estranha", clássico do terror comandado por Brian De Palma em 1976. Sendo que em 1999 foi feito a sequência "A Maldição de Carrie", com o título norte-americano como "Carrie 2". Desta vez será refilmado e com dimensão 3D.
Stephen King o escritor do livro "Carrie, A Estranha" se mostrou nada feliz com a refilmagem. "Não entendo o motivo de uma refilmagem. O original [de Brian De Palma] foi tão bom. Claro que não foi um Casablanca, mas foi realmente um excelente filme de terror e suspense, bem melhor que próprio livro" declarou. Ainda acrescentou sobre quem seria ideal para subtituir o papel da protagonista feito no original por Sissy Spacek, "Lindsay Lohan como Carrie White… Com certeza seria engraçado", finalizou.
O responsável pelo roteiro será Roberto Aguirre-Sacasa escreverá o novo Carrie., ele atualmente integra a lista de roteiristas do seriado Glee. A carreira do roteirista está muito ligada à musicais, deixando os fãs desse clássico ansioso para ver a capacidade em lidar com o mundo do suspense e terror.
O que resta esperar para saber qual atriz viverá a vítima de bullying que depois  de ser tão ridicularizada, reage da pior forma e causando desordem e destruição na vida dos que à humilharam.
O novo "Carrie" ainda não possui previsão de lançamento e não há nenhum diretor para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário