segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hidratar também é importante

Quem não sabe que a pele tem que estar limpa e bem hidratada? Para ter a pele perfeita ela precisa ser hidratada, tendo uma pele bem hidratada ela te proporciona um conforto excelente.
A dica do ITO de hoje para a hidratação de sua pele é o Nivea Milk. Uma loção Hidratante para o Corpo, foi especialmente desenvolvido para a pele seca e extra seca. Ele nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário deixando-a visivelmente macia, sedosa e protegida. Enriquecido com Minerais Naturais, o NIVEA Milk age em conjunto com a pele para estimular naturalmente sua própria hidratação, reduzindo visivelmente a aspereza da pele seca. Sua fórmula com alto poder de hidratação contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais que oferecem uma proteção eficiente contra o ressecamento e a aspereza da pele.
De acordo com os testes do ITO o Nivea Milk se saiu muito bem. Ele não decepciona quando é hidratação, ele deixa a pele muito macia e ao passar o hidratante ele não de deixa com calor ou com a sensação de pele abafada, porém uma coisa que não aprovamos muito foi a sua aplicação, ele tem um aspecto ralo (mais é só aparência) ao passa-lo ele fica grosso e “trava no meio do caminho” tendo que ficar fazendo força para espalha-lo tornando-se muito “chato” de se aplicar, principalmente para os homens com pernas cabeludas. Mais tudo isso compensa com este ótimo hidratante que além de hidratar promete ficar 24h no corpo e realmente ele consegue, só em alguns casos ele chega bem perto deste tempo.

Um comentário:

  1. Olá, obrigado pela visita, por seguir e pelo comentário em meu blog. Estou seguindo o blog de vocês. Ele é muito bacana, design muito legal e postagens interessantes. Parabéns! Espero trocarmos idéias mais vezes, visitem novamente assim que puder meu blog de cinema

    http://thecinefileblog.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir