terça-feira, 31 de maio de 2011

Orlando Bloom encarna na pele de Legolas novamente

Nas ultima sexta-feira, o cineasta Peter Jackson anunciou em sua pagina do Facebook que Orlando Bloom reassumirá o papel de Legolas na saga "O Senhor dos Anéis", no filme "O Hobbit".
"Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico com sua atuação como Legolas", escreveu Jackson em seu perfil oficial da rede social. “Estou encantado por anunciar hoje que voltaremos a visitar a Terra Média com ele”, disse Peter Jackson em seu Facebook. "Estou entusiasmado por poder trabalhar com Orlando de novo. O divertido é que eu pareço mais velho e ele não. Imagino que essa é a razão pela qual consegue ser um magnífico elfo", completou.
O roteiro de "O Hobbit" ficará na responsabilidade Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro, a previsão é de chegar às “telonas” em formato 3D, em dois episódios: o primeiro em dezembro de 2012 e o segundo em 2013.
As filmagens começaram na Nova Zelândia no final de março após superar meses de atrasos. O elenco é encabeçado por Martin Freeman como o hobbit Bilbo Baggins e Ian McKellen como o mago Gandalf, além de Elijah Wood, Christopher Lee e Cate Blanchett, entre outros.