sábado, 28 de maio de 2011

"Os Muppets (The Muppets)": mais um sucesso infantil nas telonas em 2011

"Os Muppets" fizeram parte da infância de muita gente e a boa noticia: é que eles estão de volta nas telonas, depois de 11 anos. Já tem dia marcado para revê-los no cinema será em 23 de novembro de 2011 e prometem divertir os telespectadores.

O filme é produzido pela Disney, a história será bem divertida, com mistério, características marcantes e participações de celebridades. 
Sinopse: "Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams será sua namorada, enquanto Rashida Jones será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele."

O elenco será bem reforçado Emily Blunt, John Krasinski, Zach Galifianakis, Amy Adams, Jack Black, Ed Helms, Danny Trejo, Ricky Gervais, Whoopi Goldberg e Dave Ghrol. Ainda contará com participações especiais as cantoras Katy Perry, Selena Gomez e Lady Gaga.
Só pra relembrar "Os Muppets" chegam às telas do cinema em 23 de novembro de 2011. Será um mergulho nas lembranças da infância.   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário