quarta-feira, 4 de maio de 2011

Review HP CB350

A câmera HP CB350 possui 12MP de resolução filma com áudio e com uma qualidade de 720x400 Wide ou 640x480 VGA ou 320x240 normal ou 640x480 configurado para armazenar na internet. Ela tem 3x de zoom óptico e 5x de zoom digital, possui uma tela de 2,7 polegadas conta com detector de piscada, detector de sorrisos e estabilizador de imagem (para evitar fotos tremidas), ela vem com uma memória interna de 32MB podendo ser expansível com um cartão SD, funciona com duas pilhas AA. Ela conta com trinta programas prontos para selecionar e usar.
Gostamos
A HP não deixou a desejar nesta câmera, pois custando um preço razoável tira fotos bem nítidas e sua filmagem é de qualidade superior (sabemos que não filma em HD mais já é um avanço). Ela conta com pré-programas feitos para você selecionar e já ir batendo suas fotos ou fazer seus vídeos ajudando bastante no seu auxilio. O destaque desta câmera é seu visual bem moderno “eu prefiro mais a cor preta, pois ela tem detalhes em prata que ficam bem mais legais na cor preta”.
Não gostamos
Certamente uma câmera barata não seria totalmente perfeita, pois o que me decepcionou era justamente na função para ter foto em macro porque seu foco fica desajustado e para se ter uma foto boa é preciso ficar tentando várias vezes. Outro ponto negativo é a má acessibilidade para acesso aos pré-programas da maquina tendo que apertar o botão menu para depois selecionar modo de fotografia para depois procurar pelo programa certo isso atrasa quando queremos registrar um momento que é preciso uma configuração adequada, o acesso á estes programas poderia ter um acesso mais rápido e melhor como na GE A730BK.
Conclusão
Esta câmera possui uma ótima qualidade, fácil de usar (tirando a parte do acesso ao menu de pré-programas da maquina), possui uma bela aparência e custa entre R$179,00 á R$299,00, vale á pena comprar sim, porém se você puder dar um valor á mais sairia melhor uma outra maquina digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário