terça-feira, 3 de maio de 2011

Review Motorla MB252 - Defy

Resistente a agua, riscos e poeira, este celular tão resistente é o Motorola MB 525 ou mais conhecido como Defy, este celular da montadora Motorola foi projetado para aguentar chuva, areia, queda, entre outros, este mesmo é classificado como o celular mais resistente do mundo.
Rodando o android 2.1 – Eclair (estamos aguardando a Motorola lançar logo esta atualização do Defy para 2.2 – Froyo), ele possui um processador de 800MHZ, uma memória interna de 2.0 GB acompanhado de um cartão de memória de 8.0GB, câmera de 5.0MP, filma com qualidade em HD, possui conexão 3G, Wi-fi, sensores de movimento, proximidade e luminosidade (para controle do brilho quando colocado em automático), ele tem uma tela de 3,7 polegadas com uma resolução alta e um brilho intenso e totalmente sensível ao toque sendo acompanhado de quatro botões-não botões (são botões sensíveis ao toque) sendo eles respectivamente: - Menu, tela inicial, voltar e pesquisar. Ele ainda conta com GPS e A-GPS.

Gostamos
O Defy tem uma aparência elegante e bonita com um ecrã grande e brilhoso, sendo que você pode usar seu celular mesmo em sol intenso, o curioso do Defy é a sua carcaça que é de borracha possuir uns parafusos “salientes” dando uma impressão de fortaleza ao celular. O Defy é leve e fino, á primeira vista você vai pensar logo, “o Defy é muito grande e grosso”, porém isso é uma ilusão, pois o comparando com o Iphone você não vai ver tanta diferença assim. Sua câmera tira fotos nítidas e boas e sua filmagem é confortável, porém ao querer abrir a câmera ela demora cerca de quatro á cinco segundos
para abrir.

As entradas que protegem à entrada USB e do fone de ouvido que empata a entrada de água e como pode vista na foto acima a capa traseira tem um formato que impede a entrada da água e areia.
Não gostamos
A Motorola errou feio em um detalhe no Defy logo ao lado da tela, que é uma listra em plástico brilhante que arranha muito fácil, para um celular que é feito para aguentar muita coisa, realmente é ruim! Ele não possui uma câmera secundária para fazer chamadas em videoconferência e mesmo com uma câmera de 5MP ele poderia sim tirar fotos melhores. O Defy não tem botão para câmera ficando difícil você bater uma foto de você mesmo, pois para isso você tem que ficar tentando tocar no botão de disparo. O Defy não tem flash completo e fica a desejar na leitura de alguns sites, porém esta figura vai mudar quando a Motorola lançar a atualização para 2.2 – Froyo (aguardamos ansiosos).
Conclusão


Para quem vive na aventura e para quem não quer ter medo de jogar o seu celular para seu amigo quando te pedir emprestado, um celular para você não precisar ficar desesperado quando começar á chover e você precisar atender e também usar na praia sem medo de que a areia entre, ele é perfeito! Pois nele tem a união de um celular forte com as funções de um celular moderno com uma tela grande, com conexão de ótima qualidade e com todos os aparatos da google no seu sistema android. Ele é um otimo celular, custa entre R$999,00 á R$1.699,00.
               
 E você o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário