quarta-feira, 25 de maio de 2011

Review Sony Ericsson W380 Walkman

 Hoje vamos falar do Sony Ericsson W380i, um celular da linha Walkman que reproduz musicas com uma alta qualidade e leva uma câmera de 1.3 MP com um zoom digital de até 4x, vem com um identificador de musicas, radio, além do Bluetooth, acesso á internet. Ele aceita cartão de memória Stick Micro M2 de até 2GB e uma memória interna de 14MB.
Gostamos
Ele é um celular leve, bonito e fácil de usar, você ainda tem direito á uma loja para baixar jogos, musicas e outros na PlayNow, ele é um Walkman o quê melhora muito a reprodução de musicas, ele aceita Feeds RSS. Pense que você passa na rua e está tocando a musica que você mais gosta e não conseguiu baixar em casa? Não se preocupe ele vem com uma função de identificador de musicas, vem um botão para trava do teclado, ele vem com o PlayNow Uncut que  permite você ouvir musica de pessoas que ainda não estão no sucesso e que não possuem uma gravadora. O melhor de tudo nele é que vem com um comando gestual em que você pode mudar de musicas sem precisar abri-lo ou basta passar a mão sobre o mesmo se você quiser silenciar uma chamada e muito mais.

Não gostamos
O W380 é muito bom na reprodução de musicas, porém sua câmera deixa a desejar, pois só leva 1.3 megapixels e só aceita cartão de memória até 2GB, seu menu é fácil de manusear porém é lento e se torna pior quando é instalado algum tema de sua preferência. Tome muito cuidado com seu celular principalmente com o comando gestual ele tem a “mania” de quebrar com qualquer coisa, pois nos vários desses W380 a maioria estava quebrado ou não funcionava.
 Conclusão
O Sony Ericsson W380 Walkman é um celular que satisfazem as necessidades, custando entre R$240,00 á R$400,00 comparados á outros de mesmo valor de hoje em dia vale a pena compra-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário