sexta-feira, 24 de junho de 2011

Música em OFF: Banda Levels a evolução da música pop


 LEVELS é composta pelos mineiros Jefferson Roque, Raphael Le Barge e Renan Mansur, que nasceu de um projeto encabeçado pelo produtor Fabio Leonardo, numa seleção que reuniu mais 280 cantores. Inicialmente era conhecido como Dinamik (DW) ou apenas Wyper, tratava-se de um grupo musical acompanhado de coreografias.
Hoje a banda segue influências de Fresno, Nx Zero, Jota Quest, Blue, entre outros. Mas, o diferencial dos mineiros da Levels são que a banda possui três vocalistas ao lado dos músicos Leo Lanny (Guitarra), Leo Gabarra (Baixo), Gabriel Junqueira (Baterista) e o Dim( Teclado) .  O gênero musical vai do romântico ao pop-rock.
A banda já cantou ao lado de sucessos nacionais como Fresno (no Street Rock Festival), Forfun (no Sampa Music Festival) e Cw7, em varias oportunidades segundo a própria Banda.
Foram gravados 2 clipes das músicas “LEVELS” e  "O SOL". Particularmente o vídeo "O Sol" ficou muito interessante, pois tratam de vários problemas como drogas, bullying e aborto. O que torna muito interessante para uma banda jovem que tem maior poder de influência.
Outro diferencial é a moda Levels eles não apelam para aquele lado da “modinha”, eles são bem autênticos um ponto que também conquista os fãs que já são muito, inclusive o público feminino. É bom decorar o nome da banda e os rostos dos integrantes quem sabe daqui alguns anos estarão na topo do sucesso. Ai vai lembrar conhece eles através do ITO! :)


Então, o que acharam da LEVELS?

2 comentários: