quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música em OFF: Banda Siena, o prazer em fazer rock


A Banda Siena é o encontro de uma rapaziada que respira rock composta por Aoni (vocal e guitarra), Gringo (bateria), Tupi (guitarra) e Rod (baixo). Nasceu do encontro de amigos com vontade de tocar, com uma boa mistura de diversas influências, que deu certo e hoje trás um repertório “rico” de melodias autênticas e a experiência dos integrantes trazidas de outras bandas.
As músicas levam a quem ouvi aumentar o volume, pois essa banda sabe o que é fazer um bom rock. Que são somadas pelas referências e à vontade de fazer boa música. Pelo tom vocal e instrumental percebe-se que tocam por prazer.
A Banda segue influência de 30 Seconds to Mars, Foo Fighters, Maroon 5,  Green Day, Incubus,  Muse, Fall Out Boy, Kings of Leon, entre outros. O mais importante é a essência da banda que traz uma batida pesada e suavidade ao mesmo tempo.
Os dois álbuns do quarteto “Siena” e “Melhores Dias” estão disponíveis para download no site oficial. Para os fãs sortudos no dia 03/07, em Itapetininga poderão ver a banda com Hateen e Caps Lock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário