quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oito anos do Strike

Na semana passada o grupo Strike completou 8 anos de existência. A comemoração dos oito anos de banda foi em Fortaleza, com um show super especial. Segundo o Twitter da banda, os integrantes ficaram muito felizes e gratos pelo sucesso que foi o show.
Tudo como meçou em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. Marcelo, Rodrigo, Cadu, Fabio, André e Negro Rico, influenciados pelo hardcore, punk e pop rock de bandas como Blink 182, New Found Glory e The Ataris, resolveram se juntar para fazer música. Começaram a tocar em alguns pontos da cidade, e em pouco tempo já conseguiam reunir pequenas multidões para os seus shows. Oito anos se passaram e o hoje o Strike faz milhares de fãs muito felizes pelo Brasil a fora.
Nesses oito anos estão os sucessos que rederam milhares de copias sreu primeiro álbum "Desvio de Conduta", com as músicas "Paraíso Proibido" e No Veneno", em que fizeram sucesso na Malhação levando para as paradas de sucesso. O segundo disco, "Hiperativo"truxe o single que tambem foi sucesso "A Tendência".
Segundo ao Portal MTV,  a banda contou o que vem por aí:
“Estávamos empenhados em lançar um DVD esse ano, mas como iniciamos o processo de composição do novo cd, optamos, junto com a nossa gravadora, lançar mais um disco de inéditas antes do DVD. Nosso próximo single "Até o fim" entrará nas rádios dia 28 de junho. E o clipe novo estreia um pouco antes. Enquanto isso, continuamos com a divulgação do "Hiperativo".
Depois desta declaração da banda os fãs com certeza devem esta ansiosos para o lançamento do novo single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário