sábado, 25 de junho de 2011

Quarta temporada de “Glee” pode ser substituída

Para os fãs da série Gleek, vem ai, uma noticia muito chata, na semana passada, o autor da série, Ryan Murphy, confirmou em um programa de TV americano que tem planos de substituir quase todo o elenco para a 4ª temporada de “Glee”. 
“Eu não gosto do termo "eliminação" ou "substituição", porque acredito que o legal é que as pessoas amam esse elenco e que eles são incrivelmente talentosos, mas já deixaram sua marca”, disse.
Essa posição do autor já era de se esperar, pois em dezembro, ele tinha dado pistas de que não tinha intensão de ter um elenco que ficasse no colegial por vários anos.
A seleção para os novos atores serão fruto do “Glee Project”, que é uma seleção de novos atores e cantores nos EUA. O brasileiro Matheus Fernandes, por exemplo, já é apontado como uma grande chance para conseguir o papel, através da internet.  
Estão confirmados para continuar no elenco: os atores Matthew Morrison (o professor Will Schuester) e Jane Lynch (a treinadora Sue Silvester). Porém, sobre os outros atores da série não há certeza de quem sai ou fica.
E você, o que acha dessa mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário