quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sociedade conturbada

Alguma vez já se perguntou, do que faz um homem? Uma mulher? a barba? As roupas? As ações? Um corte de cabelo? Uma gravata? uma calça? Ser macho? Obviamente de maneira geral acho que todos acham que essas qualificações que faz um homem, tornam o homem mais viril. Mas, o que faz um homem são suas ações, a coragem de lutar contra os obstáculos, encarar os problemas de frente.
Não se envergonha do estado de estar ou de ser de uma maneira diferenciada ou simplesmente a foram que acham corretas. Afinal, na sociedade atual tem normas e regras pra tudo; no modo de sentar, gestos, vozes para aparentar ser normal e viver no inanimado simulando interpretando um papel que contradiz no que é realmente.
Já esta na hora de acabar essa ideia machista de que o homem num pode ser sensível, não existe nada que comprove de forma cientifico ou filosófico que a sensibilidade seja sensibilidade não feminina, ter sentimentos saber como agir sem prejudicar ou magoar alguém, isso é de HOMEM sim. Não feri sua sexualidade, nem seus conceitos do certo ou errado. O que faz um homem são os atos e o pensamento de sempre esta seguindo o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário