segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boatos supõem que “You And I” pode ser novo clipe de Lady Gaga

Na última quinta-feira, Lady Gaga começou a gravar seu novo clipe, porém não divulgou o nome do single, essas informações foram tiradas de uma entrevista no rádio "Cubby e Cindy", a cantora afirmou que só desvendará o mistério no dia de lançamento do clipe.A faixa “You And I” está como primeira opção segundo boatos de ser o novo single.
A cantora gravou até uma hora da manhã, em uma estrada de cascalho em Nebraska. Como sempre a cantora conseguiu deixar um grande suspense, os acessos foram fechados para imprensa. Apesar disso, fotos foram postadas na web tiradas por paparazzis, que até de asa delta pularam para conseguir uma fota. A cantora aparece caminhando toda de preto por uma estrada deserta e moradores da região afirmaram ver Gaga tocando piano em milharal. 
Segundo o paparazzi Chad Grazley, Gaga e Luc estavam juntos em um campo de milho e havia uma escada laranja e alguém estava subindo nela, Gaga estava com um longo rabo de cavalo loiro e estava usando preto e  tocava a música “You And I”. “Havia um círculo e foi avistada uma peruca rosa, e uma cadeira iluminada. Era preta!” continuou o paparazzi. “Dois caras carregaram uma coisa prata e brilhante, Gaga estava dançando em volta de um círculo”.(Fonte: Novidade POP) 
A data de lançamento do clipe ainda não foi confirmado e muito menos confirmado o nome do single.

Um comentário:

  1. Gostei muito da noiticia hehe gaga \o/


    visita o meu tbm http://viceveersa.blogspot.com/

    bjbj ariel

    ResponderExcluir