sábado, 2 de julho de 2011

Chico Buarque libera mais uma faixa de seu novo álbum

Chico Buarque liberou mais uma música inédita, nesta sexta-feira no seu site oficial. A música    chamada "Tipo um Baião" será disponibilizada pela gravadora Biscoito Fino no site ChicoBastidores.
A informação foram retiradas da UOL, da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira (01).
♪ Confira a letra da canção:
Não sei para que / Outra história de amor a essa hora
Porém você / Diz que está tipo a fim
De se jogar de cara num romance assim
Tipo para a vida inteira / E agora, eu 
Não sei agora / Por quê, não sei 
Por que somente você / Não sei por que
Somente agora você vem /
Você vem para enfeitar minha vida
Diz que será / Tipo festa sem fim
É São João / Vejo tremeluzir
Seu vestido através / Da fogueira
É carnaval / E o seu vulto a sumir
Entre mil abadás / Na ladeira
Não sei para que / Fui cantar para você a essa hora
Logo você / Que ignora o baião
Porém você tipo me adora mesmo assim
Meio mané, por fora / E agora, eu 
Não sei agora / Por quê, não sei 
Por que somente você / Não sei por que
Somente agora você vem
Vem para embaralhar os meus dias
E ainda tem / Em saraus ao luar 
Meu coração / Que você sem pensar
Ora brinca de inflar / Ora esmaga
Igual que nem / Fole de acordeão
Tipo assim num baião / Do Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário