segunda-feira, 4 de julho de 2011

"The Dark Knight Rises" último capítulo da trajetória do Batman

O filme "The Dark Knight Rises" dirigido por Christopher Nolan, que será o capítulo final da trilogia. O papel principal feito por Christian Bale.
Foi postado na web, através de um fã  que registrou uma cena de "The Dark Knight Rises" em sua câmera pessoal. Gravada em Wollaton Hall, em Nottingham, na Inglaterra, a sequência mostra Bruce Wayne (Christian Bale) falando com Selina Kyle (Anne Hathaway) na chuva "artificial". Na cena pode perceber como será o visual dos personagens no filme. Segundo informações publicadas recentemente no site Hollywoodlife, o traje de "mulher gato" será mais prático e mais próximo do que é retratado nas histórias em quadrinhos. "Ela usará óculos e terá roupas menos sexy do que as usadas por Halle Berry e Michelle Pfeiffer. Ela ficará mais parecida com um ladrão... Mas os fãs não precisam se preocupar. A roupa será apertada o bastante para deixar Anne sensual", revelou fonte ligada ao filme ao site.
No elenco terá Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Tom Hardy e Gary Oldman. O longa não será rodado em 3-D nem convertido ao formato. A estreia nos Estados Unidos está prevista para julho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário