segunda-feira, 25 de julho de 2011

Katy Perry ou Smurfette!? Estreia de “Os Smurfs” nas próximas semanas


Neste domingo, Katy Perry esteve na Premiere do filme “Os Smurfs (The Smurfs)”, no teeatro Ziegfeld, em Nova York. Já não é novidade que a cantora dubla a voz da personagem Smurfette. Para homenagear a personagem Katy estava loira e com vestido estampado a smurf fêmea, que trouxe à vida na tela grande em uma maneira original.
Minutos antes de sua chegada ao teatro, a cantora postou em seu twitter, “Dirigindo à vila dos Smurfs para a estréia de "Os Smurfs"! Sou a Smurfette! Eu sou azul… aba de aba de morrer aba aba aba de aba di di! YAY “.
Na trama, o maligno feiticeiro Gargamel persegue os Smurfs até fora de sua aldeia, eles são forcados a entrar em um portal que liga seu mundo ao nosso, e desembarcam no meio do Central Park em Nova York. Os Smurfs devem encontrar uma maneira de voltar para sua aldeia antes que Gargamel os encontre.  Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Joca, Robusto e Papai Smurf encontram refúgio no apartamento de um casal "nova-iorquino".
“Os Smurfs” foi dirigido por Raja Gosnell, será lançado nas dimensões 3D  e 2D, no dia 29 de Julho nos EUA  e no Brasil em 5 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário