domingo, 17 de julho de 2011

Música em OFF: Banda EFEX, um amor sincero pela música


A Banda EFEX é o resultado da união de Bernardo Quadros, Felipe Carvalho, Vitor Antoniazzi e Filipe Kair. Nasceu em 2009 e segundo a própria banda originou de um amor sincero do quarteto com a música. Isso é confirmado ao ouvir as músicas que levam o som e a melodia, que mostram o grande potencial que possuem.

O primeiro álbum “Entre Versos e Canções” foi gravado na Oversonic Music, as dez faixas são muito boas e com letras bem escritas. Suas canções tratam primeiramente de sentimentos e da vida, o amor, a ilusão, a morte, os sonhos e o individualismo marcam presença nas notas e letras. A EFEX visa conquistar o cenário da música.
Atualmente a banda tem um objetivo de fazer um pocket show antes do show principal para o lançamento do álbum. O CD está disponível para compra no Myspace da EFEX.
A EFEX faz junção da música pop com diversos gêneros e que com certeza vai aguçar em seus sentimentos. O ITO! escolheu as músicas Efêmero”, “Mil Promessas” e “Um Lugar Melhor” como as melhores, mas as outras sete vale apena ouvi-las e senti-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário