quinta-feira, 21 de julho de 2011

Música em OFF: Banda Sparo conquistando um espaço no cenário musical

A Banda Sparo é uma recente sensação da música na web, já que tem apenas oito meses de existência. Composta por Vitor Lauria (o "Lau"), Thadeu Monteiro, Ricardo Lins, João Montalvão ("JP") e Gui Fachine, essa união resultou em um som que está dando certo e fazem a cabeça da galera que curte uma boa música. As composições tratam da realidade e da gratidão que tem pelas conquistas. Não só a batida mais a melodia levam aos fãs uma vibe positiva e indescritível.
A banda surgiu da ideia de dois integrantes Vitor Lauria (o "Lau") e Thadeu Monteiro, a partir dai houve à necessidade de realizarem um sonho comum, o prazer de fazer uma boa música. O terceiro integrante foi Ricardo Lins indicado por seu ex-companheiro de  banda Thadeu. A experiência dos três fez com que o sonho chagasse mais próximo do que almejavam. Nos meses seguintes João Montalvão (o "JP") e Gui Fachin formaram a Sparo.
"Até o fim" foi seu primeiro EP, lançando pouco mais de um mês e disponível no MySpace da banda. Segundo a banda e confirmado pelo ITO! a banda têm um retorno bastante positivo dos fãs. Também com o material de qualidade que possuem
Encontram-se na fase dos ensaios para começarem a fazer apresentações o mais rápido possível. O quinteto está muito próximo de realizar o maior sonho de conquistar um espaço no cenário da música, pois potencial para isso não falta.
A banda está inserida a um projeto juntos aos produtores: Vitor Antoniazzi e Felipe "Bob", integrantes da banda EFEX, que em breve será divulgado.
Para conhecer melhor a Sparo assistam ao making of, que mostra um pouco da história e gravação do EP.

Um comentário: