quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música em OFF: SnowFlakes "a nova geração do pop punk"

SnowFlakes é uma banda de EasyCore (Pop-Punk) com letras melódicas e resultado da união de Wel (Voca), Gogo (Back Vocal e Guitarra), Duh (Back Vocal e Baixo) e Fabinho (Guitarra), além de Guga o baterista Free Lancer . O grupo segue influências de Four Year Strong, A Day to Remember, entre outros.
O som que fazem é uma verdadeira inovação, pois se diferencia das bandas atuais desse gênero. O motivo principal da qualidade do som é a necessidade de viver da música. 
O primeiro EP intitulado "Uma Regra Pra se Quebrar" foi lançado no Sampa Music Festival 4, em maio. As canções "JingleBell" e "Cada Minuto" foram as melhores para o ITO!, mas todas três outras também são muito boas, confiram no MySpace da banda. Como já é proposto ao nome do álbum, a banda traz em suas melodias uma verdadeira quebra de regras, por ser um som pouco conhecido, mas que apesar disso estão mostrando o grande potencial que possuem.
A SnowFlakes está conseguindo fazer o que objetivam o prazer de tocar o que curtem e levar para galera os breaking downs e melodias animadas. Sendo assim possível realizar os sonhos e metas do "quarteto".

4 comentários:

  1. Otimooooo, essa banda é massa é melhor que mijar com saia , Meus parabens

    ResponderExcluir
  2. Zueira kkk , mais a banda é Showww , Wel meu parceiro sabe que eu curto e que ainda tento achar as musicas no meu radio de pilha que é o que tenho =D

    ResponderExcluir