quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novas faixas inéditas Kelly Clarkson vazam na internet


Kelly Clarkson lançará seu quinto álbum neste ano. Enquanto isso as supostas faixas continuam vazando na web, já que são inédias. As faixas inéditas são “Dumb + Dumb = U”, “I Forgive You”, “What Doesn’t Kill You” e o suposto single “Let Me Down”, que ainda não foi confirmado pela cantora que seja.
As músicas seguem ao gênero da cantora, porém não nada que comprove que farão parte de ser próximo álbum. Para não restar duvidas a cantora postou em seu Facebook, na terça-feira (12), para fãs e seguidores: “Estou chegando aos Estados Unidos de uma viagem e de alguma forma 50 músicas minhas vazaram na internet? Não há necessidade de ficar com raiva porque não há nada que eu possa fazer. Estou ansiosa para que vocês ouçam meu verdadeiro quinto álbum”.
Apesar de tantos problemas, a vencedora do programa Amercian Idol lançará seu quinto álbum  de qualquer forma. O lançamento está previsto para chegar às lojas em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário