terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Immortal" baseado sobre o mito grego de Teseu, Minotauro e Titanomaquia

"Immortal (Imortais)" é um filme de ação dirigido por Tarsem Singh, que ionicialmente chamado "Dawn of War e War of the Gods", produzido por Relativity Media e Universal Pictures. O longa é baseado sobre o mito grego de Teseu, Minotauro e Titanomaquia, também na dimesão 3D.

Sinopse disponibilizada pela Wikipédia: 
"Anos após a Titanomaquia, a Hyperion Titan (Mickey Rourke) declara guerra à humanidade. Ele procura o Bow Epirus, uma arma lendária criado pelo deus da guerra Ares (Daniel Sharman), que lhe permitirá libertar o resto dos Titãs de Tártaro e vingar-se do Olimpo, que provocou sua queda. De acordo com as leis antigas, os deuses são incapazes de tomar um lado na guerra entre Hyperion e da humanidade. Cabe a um camponês chamado Teseu (Henry Cavill), filho de Poseidon (Kellan Lutz), escolhido por Zeus (Luke Evans) e acompanhado pela sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto) e um escravo (Stephen Dorff), para proteger sua terra natal e salvar os deuses."
No elenco estarão Henry Cavill, Freida Pinto, e Mickey Rourke. O lançamento previsto para ser lançado em 11 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário