terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nokia E6

Com o lançamento do Symbian Anna, A Nokia trouxe para o Brasil o nokia E6. Ele é realmente parecido com o Nokia E71 ou o E72, mais o diferencial é que a tela é em touchscreen, ou seja, traz um teclado qwerty completo adicionado a uma tela sensivél ao toque.

O software ou sistema operacional, também é aguardado por muitos, o Symbian Anna vai além dos ícones, do novo navegador de internet e do teclado virtual.
Como estamos aqui para falar deste novo celular que chega ao Brasil com um novo sistema da nokia, vamos as suas caracteristicas:
Ele vem com uma câmera de 8 megapixels com gravação de vídeo em alta definição (HD), uma bateria com cerca de 14 horas de conversa e mais de 680 horas em modo de espera, Wi-Fi e 3G, Symbian Anna, Nokia Mapas (navegação gratuita e orientação por voz), teclado QWERTY físico acompanhado de uma tela touch e ainda lê e edita documentos do Office.
Essa combinação teclado QWERTY e tela touch facilita muito a navegação e a digitação e o novo symbian Anna é mais agil e preciso que o normal usado nos celulares Nokia.
O preço sugerido do Nokia E6 é de R$ 1.199,00 e voce pode encontra-los nas lojas Nokia, ele infelizmente ainda não está disponivél em todo o Brasil, o que nos deixa ainda mais curiosos.
Veja o video de apresentação, Nokia E6:


Nenhum comentário:

Postar um comentário