quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Personalizando melhor seu Android

Falamos um pouco da "personalidade" do Android, agora vamos à alguns aplicativos para você personalizar o seu:
 
JuiceDefender: Como todos nós já sabemos, os smartphones gastam muita bateria, principalmente os celulares com a base Android. Geralmente a bateria de um celular Android dura em torno  1 dia, com um uso moderado. O JuiceDefender melhora em 100% a usabilidade da bateria, regulando tudo que há, bastando instala-lo e pronto.

Player Pro: Como o Android não tem um player "legal", como o da Apple (colocando só para comparar). Nós recomendamos o Player Pro, ele tem um visual bonito e fácil de usar, ainda tem a possibilidade de colocar equalizador, e o melhor dele é que você pode selecionar as pastas que você deseje que ele sincronize e toque.   
 

 

Quickoffice Pro: Para quem tem diversos documentos para ler, estudar, revisar ou até mesmo editar em Word, Excel, Power Point, você pode com o Quickoffice Pro. Ele é a evolução do Quickoffice, versão paga pelo Market. 





Wireless Tether: Para quem tem uma internet, e gostaria de compartilha-la com outros celulares ou mesmo notebook e desktops sem precisar de uma internet totalmente rápida e 3G, o melhor de tudo é que ele não deixa a internet compartilhada por wi-fi lenta e caindo toda hora.





Você pode encontrar todos estes programas na loja de aplicativos do Android, o Market.

Nenhum comentário:

Postar um comentário