segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

21°Edição Made in Bahia


Na 21° edição da feira Made in Bahia que foi montada no Centro de Convenções da Bahia, no bairro do Stiep, teve como homenagem dos seus desfiles o centenário de Jorge Amado.

Na Quarta-feira (30) foi o desfile da Massaclê;
Como inspiração no universo de Gabriela,de Jorge Amado, os estudantes do curso de modelo e maquiagem Park Model, da Escola Parque, no bairro da Caixa D’ Água, em Salvador, foram á passarela da Made in Bahia por mais um ano. As peças produzidas pela confecção de Belo Horizonte, Massaclê, buscam inspiração no olhar de fora sobre a sensualidade da mulher baiana representada por Gabriela.
Na Quinta-feira (1°) foi um desfile de Mix de criações, com vários estilistas envolvidos;
Entrou na passarela as Mini Coleções dos estilistas baianos João Damapeju e Babbi Araújo apresentando looks para o verão 2011/12. Bem original, as roupas ficaram bem originais porém nada de muito ousado ou inovador.
Logo após entrou na passarela as modelos vestindo as produções das estilistas Luciana e Luciene Leal que foi bem 
Após o desfile das peças de Luciana e Luciene, temos a Empório Figueira, da Silla Maria Filgueira. Foi um desfile bem rápido, peças que não tiveram tanto impacto e ainda teve um encerramento rápido e muito mal feito.
E por ultimo teve o desfile das peças feiras por Eduardo Matos e Madá, da Caravana da Moda, que merece destaque e muitos comentários bons. Foi um desfile que teve toda uma atenção, o encerramento foi muito bem feito (teve direito a chuva de papeis coloridos).

Hoje, sexta-feira (02) irá ter o desfile dos blogueiros de moda de Salvador que irão fazer uma seleção de roupas dos estandes da própria feira e irão montar os seus looks.
Confiram agora algumas fotos das modelos no dia 1° (quarta-feira):



E vocês o que acharam destas peças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário