sexta-feira, 27 de abril de 2012

Instagram - Nova febre mundial

No começo feito só para aparelhos da Apple, depois lançado para aparelhos Android, comprado pelo Facebook por 1bi, agora tem até aplicativo para usar no até computador.
O instagram virou uma febre mundial, já era com usuários do IOS e logo após o lançamento para android, no primeiro dia já tinha 1 milhão de downloads. Impressionante como o instagram cresceu e se desenvolveu, se colocando como um dos aplicativos mais famosos do mundo para compartilhamento de fotos. Eu tenho o meu e adivinha o que eu adoro ficar olhando? - Fotos com a hashtag #moda, #fashion e termino encontrando fotos maravilhosas e looks que valem a pena usar no dia-a-dia (as vezes uso looks das fotos como modelo).


O que acharam? -Lindas as fotos né? Eu passo parte do tempo olhando. Eu tenho o meu instagram @andersonlois e você, tá esperando o que para fazer o seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário