domingo, 24 de maio de 2015

Territórios Culturais em Diálogo

O espaço Xisto realiza mais um evento, confira!
O que é?
Discussão sobre os espaços culturais, suas conexões, redes, seus territórios e muito mais. Dentro desta perspectiva a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), realizará o evento Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais, uma série composta de quatro encontros semanais para discutir o desenvolvimento da territorialização da cultura, além de reforçar políticas e diretrizes  aos parceiros e à sociedade civil, através de discussão democrática e participativa.
O ciclo de diálogos visa a discussão de temas em benefício da comunidade, respeitando a diversidade cultural do Estado, fomentando a produção, criação, circulação e valorização das diversas culturas. A ideia do encontro é reunir gestores, representantes da área acadêmica e da sociedade civil.
Quando é?
Os encontros acontecerão a partir do dia 25 de maio até 15 de junho de 2015 (semanalmente, às segundas-feiras).
Onde é?
Os encontros acontecerão no Espaço Xisto. Para quem não conhece, fica na Biblioteca central dos Barris, Rua General Labatut, nº 27, Barris.
Quanto é?
Gratuito.
Inscrições serão realizadas no próprio local, no dia de inicio do evento a partir das 18h.
P.s- haverá entrega de certificado.

Fonte: Espaço Xisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário