terça-feira, 27 de outubro de 2015

XI panorama internacional coisa de cinema em salvador

O que é?
No dia 28 de outubro acontece a abertura oficial do XI Panorama Internacional Coisa de Cinema em Salvador. Para começar nossa noite, o Quarteto de Cordas Carybé, grupo residente do programa NEOJIBA, espera por vocês às 19h, no Foyer do Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha, com uma apresentação especial. O primeiro filme a ser exibido será "Tudo Que Aprendemos Juntos", de Sérgio Machado, às 20h. Em seguida, teremos uma conversa com o diretor, os atores Lázaro Ramos, Kaique de Jesus e Elzio Vieira e o produtor Fabiano Gullane. Às 23h, fica por conta dos DJs Opreto (NozmosKada) e Carol Morena (A Bolha) com Discotecagem 100% vinil. Abertura oficional do XI panorama internacional coisa de cinema em salvador.

O XI Panorama Internacional Coisa de Cinema é uma realização da Coisa de Cinema, com patrocínio do Governo Federal e Petrobras, com apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo da Bahia.
Onde é?

Onde: Salas 1, 2 e 3 do Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha (exibição do filme) e Foyer do Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha (programação musical) 
Quando é?
28 de outubro de 2015, 20h (sessão + conversa) e 23h (programação musical).
Quanto é?
Para o filme: Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do cinema, 2h antes do início do filme, a partir das 18h. Salas sujeitas à lotação! 

Para a programação musical: O valor dos ingressos será R$15,00 para quem não assistiu à sessão do XI Panorama e R$10,00 com a apresentação do ingresso da sessão do dia.

Confira a programação na íntegra: http://coisadecinema.com.br/xi_panorama/programacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário