segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Semana de Matemática da UNEB

O que é?
Socializar e estreitar conhecimentos teóricos e práticos nos processos de ensino e aprendizagem da Matemática. Esse é o objetivo da IV Semana de Matemática (IV Semat). O evento, realizado pelo colegiado do curso, em parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) da unidade, é direcionado para professores de ensino infantil, fundamental e médio, estudantes de graduação e pós-graduação em Educação e Educação Matemática, pesquisadores e profissionais de áreas afins.
A programação do evento reserva palestras, apresentações de trabalhos, mesas redondas, exposições de painéis articulados e pôsteres. Destaque para conferência de abertura que abordará o tema Práticas e Saberes na Formação de Professores que Ensinam Matemática, ministrada pela professora da Universidade de Brasília (UnB), Nilza Bertoni.
Os inscritos terão direito ao certificado com carga horária de 24 horas.
Onde é?
O evento será realizado no Departamento de educação (DEDC) do Campus X da UNEB, em Teixeira de Freitas.
Quando é?
Acontece nos dias 5 e 6 de maio.
Quanto é?
A taxa de inscrição varia entre R$ 30 e R$ 45.
Inscrições: Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) devem realizar inscrição até o dia 29 de fevereiro, no site do evento. Aqueles que desejam participar como ouvintes devem realizar inscrição no mesmo endereço eletrônico ou presencialmente, nos locais de credenciamento do evento.

Confira mais detalhes aqui, no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário