sábado, 2 de abril de 2016

Hoje lançamento de um livro "inusitado"

O que é?
- Parabéns Bisa! Tá crescendo hein?
Foi assim que Sofia, na época com 5 anos, cumprimentou sua bisavó nos seus 98 anos.
Essa e muitas outras pérolas fazem parte de uma coletânea feita por Silvana com o objetivo de registrar tudo que seus filhos, Sofia e Rafael falavam de interessante, divertido e às vezes até emocionante, desde os primeiro anos de vida.
O resultado desse registro virou uma página no facebook que em pouco tempo conquistou mais de 8 mil seguidores apaixonados pela menina esperta e cheia de personalidade. “Cada vez que eu postava na minha timeline o post recebia inúmeras curtidas e comentários, e muitos deles pedindo para eu escrever um livro” - diz Silvana.
Mas o livro não leva somente as “faladas” de Sofia. Nele também é possível conferir as tiradas de outras crianças falantes e que nos arrancam boas gargalhadas e reflexões.
“Toda criança que vive num ambiente saudável e é estimulada produz “faladas” interessantes. Mas é o adulto ao seu redor que tem que ter o olhar, a atenção e a paciência de anotar tudo”. A autora acredita que todo mundo tem uma “Sofia” em casa. E é bem assim. Quem nunca riu ou se emocionou com as tiradas de suas crianças? Basta tocar no assunto que imediatamente lembramos de uma pérola.
Onde é?
Livraria Cultura - Salvador Shopping.
Quando é?
02 de Abril, às 17 horas.
Quanto é?
Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário