sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mídia, Mulher e Democracia é tema de Debate.

O que é?
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Mulheres da Bahia (CDDM) realizará o debate “O Empoderamento das Mulheres: a Mídia e a Luta pela Democracia”.
O evento contará com as presenças, entre outras, de Olívia Santana, secretária estadual de políticas para as mulheres e presidenta do CDDM; Nadja Vladi, jornalista e professora na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Fátima Oliveira, articulista do Portal Geledés e conselheira da Rede de Saúde das Mulheres Latino-Americanas e do Caribe.
Além da análise sobre a crise nacional, temas como manifestações de machismo e misoginia nos meios de comunicação em torno da pauta do impeachment da presidenta Dilma Roussef e o fortalecimento dos estereótipos que dificultam ou afastam as mulheres dos espaços de Poder serão pautados no debate.
O debate, aberto ao público, será coordenado por Cássia Virgínia Maciel, Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e da UFBA.
Onde é?
Na Reitoria da UFBA.
Quando é?
No dia 18 de Abril.
Quanto é?
Gratuito.
Para mais informações, você pode acessar o site: ou entrar em contato com o telefone: http://www.mulheres.ba.gov.br/ ou ligar para: (71)3117-2815.

Nenhum comentário:

Postar um comentário