segunda-feira, 9 de maio de 2016

Produção cultural é tema de debates na UFBA

O que é?
O evento X da Gestão é um evento produzido pelos alunos do curso de produção cultural da UFBA e tem como objetivo trazer um olhar analítico acerca da Gestão Cultural na Bahia. O evento será um ciclo de debates em Salvador. 
No primeiro dia do evento haverá uma discussão guiada pelo tema "Gestão Cultural na Bahia: Trajetórias e Transformações" retratando os caminhos que contribuíram para a consolidação da gestão cultural na Bahia, destacando o processo de profissionalização e as transformações ocorridas no mercado cultural. Convidados divulgados : Paulo Miguez, Chicco Assis, Fernanda Bezerra.
No segundo dia, a mesa trará a temática "Gestão Cultural na Bahia: Panoramas e Perspectivas". O debate pretende apresentar o panorama atual da gestão cultural na Bahia, os principais desafios a serem enfrentados nos setores público e privado e organizações não-governamentais da cultura, bem como, as possíveis mudanças para a construção de um cenário que democratize ainda mais o seu acesso. Convidados divulgados: Cristina Castro, Marília Hughes, Vadinha Moura.
Onde é?
Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA - Ondina.
Quando é?
10 e 12 de maio, das 08h30 às 12h30.
Quanto é?
Gratuito.
Inscrições através do link aqui.
Haverá emissão de certificado para os inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário