sábado, 30 de abril de 2011

Review Samsung GT-E2120


A Samsung criou um celular bom para pessoas que procuram facilidade e praticidade sem abrir mão de ouvir suas musicas preferidas em ótima qualidade este é o Samsung GT-E2120 que, além de tocar musicas em MP3 ele possui uma câmera com qualidade VGA, filmadora, radio FM com antena interna (você não precisa conectar fone de ouvido para servir como antena) e ainda é possível gravar a programação da sua estação. O GT-E2120 vem com uma memória interna de 9MB acompanhado de um cartão de memória de 1GB podendo ser expansível até 2GB, possui jogos em Java, as fotos tiradas com sua câmera são salvas como JPEG e suas filmagens como mp4. No seu Gt-E2120 você ainda pode sincronizar sua conta de e-mail e acessar á internet em formato HTML.

Gostamos
Leve, prático, com uma boa reprodução de áudio e “joguinhos” em Java que são bem viciantes dando para passar o tempo. Como o celular possui uma antena interna é possível ouvir a rádio sem a conexão de fone de ouvido.
Não Gostamos

A Samsung fez um celular com MP3 player, porém não deu sustentabilidade a função, pois ela disponibiliza um cartão de 1GB sendo expansível para 2GB, porém ao colocar mais de 52 musicas o celular trava e logo após reinicia; A câmera deste celular tira fotos que dão para registrar um momento que não se tenha uma câmera próxima, mas bem que a Samsung poderia ter melhorado um pouco mais este aspecto.

Conclusão
Para um celular de fácil manuseio, com Mp3 player, uma câmera para filmar e tirar foto com um preço que varia de R$ 169,00 á R$ 199,00 realmente vale muito a pena.

Um comentário:

  1. Tenho celular Samsung e nenhuma reclamação.
    Gostei do preço

    Seguindo vc ...

    http://entre-gatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir