segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agora o Tim Burton nos conta a historia de “Frankenweenie”

Do diretor de "Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas)", vem ai em 2012, “Frankenweenie”, o novo projeto do diretor Tim Burton que será uma animação stop-motion na tecnologia 3D. A sinopse oficial do filme já foi disponibilizada pela Disney:

 “Certo dia, enquanto brincava o jovem Victor na rua, seu cão Sparky acaba sendo atropelado e após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de ‘Frankenstein’, depois disso, o garoto tenta reviver seu cão. Aproveita o poder da ciência para trazer seu melhor amigo de volta à vida com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação em casa, mas quando Sparky sai: colegas estudantes de Victor, professores e toda a cidade todos aprendem que  tentar ‘dominar a morte’ pode ser monstruoso."
Produzido numa ambientação gótica e com o visual de filme B dos anos 50. Será filmado em preto e branco e em 3D , que vai elevar o estilo clássico para uma nova experiência.”
Helena Bonham Carterwifey  e seu amigo inseparável Johnny Depp que sempre eram ligados aos seus projetos, desta vez não estão ligados, porém podem participar de pequenos papeis. Foi relevado que mais de 200 bonecos foram feitos para o filme e o elenco de vozes será composto por Martin Landau, Winona Ryder,  Martin Short e Catherine O’Hara, sendo que cada um fará entre 4 a 5 vozes diferentes.
“Frankenweenie” era para ser lançado em março de 2012, porém foi confirmado que chegará aos cinemas do EUA em 5 de outubro de 2012, os sete meses de diferença é aceitável pelo trabalho na produção do shop-motion.
É esperado mais uma grande faceta de Tim Burton, já que ele é Expert em contos criativos, deslubrantes e emocionantes. Ansiedade aumenta até 2012. 

Fonte: Den of Geek 

Nenhum comentário:

Postar um comentário