terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma década de ''Smallville"


A saga de Clark Kent chaga ao fim após uma década, desde de sua adolecencia até a vida adulta. A última temporada de Smallville, segundo Zap2it, informa que não sabem ao certo o conteúdo do final da série, 
"pensamentos incluem os sinos do casamento - desde Kent (Tom Welling), está prestes a se casar com seu amor, Lois Lane (Erica Durance). Dois inimigos também estão na foto, no entanto: Darseid e Lex Luthor (Michael Rosenbaum)."
Welling disse Zap2it, "Filmamos o final real como o nosso terceiro episódio ao último. Nós gravamos mais dois episódios, em seguida, atirou a primeira parte da finale passada. Isso nos deu a oportunidade de dar uma olhada no que seria a última imagem do show em pós-produção e de efectuar quaisquer alterações ou adaptações para ele. Não necessariamente a pressão emocional fora de nós, mas a pressão do tempo. "
Desde maio passado, os fãs e fabricantes de tanto ter sabido que Smallville seria final. Refletindo sobre o trecho final, Welling disse: "Do ponto de vista global de ter certeza de que tudo resume-se depois de 10 temporadas, houve também a atenção ao detalhe. Eu acho que a atenção tem sido uma grande componente de porque temos sido capazes de sobreviver por uma década. "
MTV informa que o final vai ser "agridoce". Ao terminar a série, Welling disse: "Eu acho que as pessoas se sintam satisfeitas, mas ela vai ser agridoce. Se alguém foi assistir o show de 10 anos, está chegando ao fim, e que nunca é uma coisa divertida ... Você sempre quer mais, mas a realidade é que não pode durar para sempre. "
(Fonte: The Celebrity Cafe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário