domingo, 8 de maio de 2011

"God Bless America" na versão Beyoncé.

Aproxima-se o lançamento do novo álbum de Beyoncé que ainda não tem titulo. Foi incluído a música "God Bless America" interpretada por ela, que já está disponível no iTunes e seu CD. A renda será revertida para o New York Police & Fire Widows e Fundo Benefício Infantil. Para quem não conhece "God Bless America" é uma música patriota dos EUA, pode ser até considerada um hino não-oficial. Tem a forma de uma oração pedindo a paz e a bênção de Deus para a nação. 
Segundo a MTV, um boletim de imprensa a caridade é "voluntário uma base sem fins lucrativos dedicada a ajudar as famílias dos bombeiros de Nova York caiu, policiais, EMS, e da Autoridade de Polícia Portuária mortos no cumprimento do dever." 
Beyoncé disse ter lançado a música na CNN's Piers Morgan Tonight . Ela declara: "Eu não posso pensar em nada mais apropriado que fazer para ajudar essas famílias. Quase 10 anos [depois de 9 / 11], ainda é tão doloroso para todos os americanos, especialmente aqueles que perderam seus entes queridos. Nós todos foram afetados por tragédias de 11/09 e continuar a manter as famílias que perderam entes queridos perto de nossos corações." (Fonte: The Celebrity Cafe)
A cantora como o habitual faz parte dos pouco que ainda se preocupam com o social. Sua maneira autêntica em interpretações e musicais no intuito de ajudar as minorias que carecem tanto de ajuda. Fazendo o verdadeiro papel de uma grande artista da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário