sábado, 7 de maio de 2011

Nova versão do "Thor" nos cinemas

O filme “Thor” trata-se de um conto da mitologia nórdica, que se trata de um arrogante deus Thor que é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra, é desprovido de seu martelo que lhe dar a força. Ao chegar à Terra, na verdade “cair literalmente” , é obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para merecer o que é sua posse o martelo e combater as forças do mal que ameaçam a Terra e o seu mundo também.
Essa versão da historia atraiu fãs em todo mundo por ser atual e ao mesmo tempo com efeitos incríveis e um roteiro bem elaborado. O filme é bastante elogiado e já é sucesso de bilheteria em todo mundo. No final do filme ficou a impressão de que terá uma continuação, já que o herói e a “mocinha” não ficaram juntos. 

Um comentário:

  1. Olá
    Boa apresentação de um herói dos quadrinhos para o público do cinema. Muita ação e uma dose certa de comedia!!! E quem ainda não viu, lembre-se: é um filme da Marvel, fique até o final dos créditos para ver um "gancho" para "Os Vingadores".
    Muito legal a idéia do Blog... parabéns! Gostei muito de tudo que você colocou aqui!!! Já estou lhe seguindo e muito obrigado por seguir o Sétima Art. Bem vindo a nossa comunidade de amantes do maravilhoso mundo do cinema. Esperamos que você sempre encontre algo interessante lá para ver. Sua visita será sempre bem vinda e aguardada.

    Foi um prazer lhe conhecer, fique com Deus e um grande abraço...

    ResponderExcluir