sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oleosidade? Saiba como suavizar.


Tem um rosto oleoso? E não sabe como fazer uma limpeza para dar um melhor aspecto ao sua pele e tirar aquela indesejada oleosidade? Então para te ajudar vão aí algumas dicas aqui para uma melhor aparência de sua pele. Em questão dos sabonetes de limpeza de pele feitos contra a acne que tem a função de retirar a oleosidade da pele, Nos jovens principalmente à pele produz muita oleosidade, o que provoca as espinhas.
Ao usar este tipo de sabonete, você irá perceber que a pele ficou seca (sem oleosidade), porém é sempre bom hidratar a pele com um protetor solar que possua controle de oleosidade, pois além de proteger e hidratar sua pele ela ainda irá produzir muito menos óleo.
  1. Não se iluda com as propagandas de sabonetes e esfoliantes, às vezes os que fazem propagandas majestosas são os piores;
  2. Os sabonetes são usados para á limpeza da pele e para a retirada de oleosidade, então não usem três ou quatro vezes ao dia, isso faz mal pele e também cria um ciclo vicioso pois se sua pele produz oleosidade e você retira-a então o seu corpo vai entender que é para produzir mais oleosidade, portanto, quanto mais você tira mais você vai ter oleosidade;
  3. Não se pode espremer cravos ou espinhas, além de machucar e ferir a pele além de manchar o sujo de seus dedos pode infectar a sua pele e causar algo pior.
O mais importante é consultar sempre seu dermatologista para ver a recomendação do mesmo e para ter uma certeza do diagnóstico consultar um outro dermatologista (se possível) para a confirmação do receituário do seu antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário