sexta-feira, 13 de maio de 2011

Review iPod Nano 6ª Geração


A Apple lançou há pouco tempo o novo iPod Nano 6°geração que traz uma tela de touchscreen e multi-touch e além de ouvir suas músicas ele vem com rádio FM, um programa de exercícios, funções para acessibilidade para as pessoas com deficiências e ainda tem o iTunes.
Gostamos
Esta nova geração do iPod Nano ficou espetacular. Contando com uma tela em touchscreen muito sensível ele reage rápido ao comando. Por ele ser multi-touch você pode girar seu menu para a direção que você desejar, seu áudio tem uma qualidade boa e nítida, seu menu é bastante prático e o acesso é fácil e rápido pelo fato de não ter muitas dificuldades. Outra coisa que impressiona nesta geração do Nano é o seu formato pequeno e disponível em diversas cores, você ainda pode visualizar suas fotos e sincronizar com o iTunes.
Não gostamos
Quase não tem o que se dizer desta nova geração do Nano, pois ele tem tudo muito bem feito os únicos defeitos é a sua tela pequena e pelo fato de não ter um botão ou um comando para voltar ao menu anterior, por exemplo, enquanto você está ouvindo musica e deseja retornar ao menu principal é necessário “deslizar”  várias vezes para o sentido da sua direita até que apareça o menu.
Conclusão
Vale apena sim comprar um Nano 6° geração, além de ser leve ele tem uma tela multi-touch, em que, você pode fazer o que quiser com ele, conta com uma reprodução de áudio em alta qualidade, pelo fato de ser pequeno se torna portátil e “fofo” além de ter todo o suporte da Apple. O preço dele varia de acordo com a sua capacidade de memória custando R$550,00 o de 8GB e R$650,00 o de 16GB, variando de loja para loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário