quinta-feira, 5 de maio de 2011

Review Compac Presario CQ50 - 113Br


Da montadora HP o notebook Compaq Presario CQ50- 113BR vem com o sistema operacional Windows vista home basic, sendo que você pode mudar para o sistema operacional da sua preferência, ele conta com um processador Intel Core 2Duo, 160GB no disco rígido com velocidade de 5400 e seu controlador SATA, 2.0GB de memória com 667MHz DDR2 e leitor DVD RW com lightscribe, que é uma tecnologia de impressão direta no CD ou DVD utilizando o laser dispensando o uso de tintas ou papeis ou adesivos, este notebook ainda conta com uma webcam, Wi-fi, Bluetooth, entrada HDMI, possui três portas USB mais leitor de cartões SD e MMC.


Gostamos
Este Compaq ficou totalmente maravilhoso, ele tem um touchpad muito confortável, tornando uma navegação muito mais tranquila, sua estrutura é bonita e elegante, seu processador tem uma resposta rápida sem demoras, sua tela é grande e bem nítida. Destacando alguns pontos positivos principais são eles: Uma trava para o touchpad, para se você precisar apoiar o braço sobre o touchpad ele não ficar atrapalhando sua escrita ou algo que esteja fazendo outro aspecto positivo é seu teclado que é macio que agiliza bastante sua escrita fazendo você se sentir como se estivesse em um desktop. Sua webcam tem uma qualidade ótima, porém só para servir como webcam mesmo!
Não gostamos
Não tenho muitas avaliações ruins sobre este notebook, pois ele atende á todos os requisitos para o mesmo, á única reclamação é que ele é bem “pesadinho” e para pessoas que não gostam de carregar um peso á mais vão reclamar deste Compaq, porém nada de muito ruim.
Conclusão
Um notebook elegante, bonito, ágil e com uma tela grande de humilhar qualquer outro notebook, realmente este é o notebook que você procura. Ele é rápido, confortável, você não precisa estar se “espremendo” para ajeitar as telas ou ler algum conteúdo por causa de uma tela pequena, não é preciso reclamar que é lento e que não aguenta jogos, pois ele tem tudo de bom junto aos detalhes graciosos e belos de um Compaq.
 E você o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário