domingo, 22 de maio de 2011

Rihanna vai chocar mais uma vez em novo videoclipe

Depois do seu último clipe lançado de "California King Bed" que a cantora Rihanna se mostrou tão calma e  serena. Planeja o lançamento do clipe "Man Down", filmado recentemente e dirigido por Anthony Mandlerfalou declarou:

"Nós gravamos o vídeo no mês passado na Jamaica e é a minha canção favorita que ela já gravou. Portanto eu estava bastante entusiasmado em me envolver, é uma daquelas músicas que demanda uma narrativa e um visual bem forte, e podemos dizer que ela me deu liberdade total para isso.Eu acho que vocês podem esperar algo dramático, chocante, intenso, emotivo, animador e esclarecedor".
Com uma declaração dessa pelo proprio diretor, sabe-se que vem ai mais uma grande produção da bad-girl Rihanna. Afinal, a letra da música "Man Down" relata uma mulher que atira em um homem e após isso sai em busca de perdão. O diretor ainda afirmou que será um clipe não deixará os fãs desapotados e que será bem excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário