domingo, 22 de maio de 2011

Lady GaGa em seu segundo álbum já fez história

Joanne Angelina Gemanotta, 25 anos, a querida ou detestável Lady Gaga  lançará o tão esperado e criticado álbum "Born Twhis Way" após três anos desde de que surgiu misteriosamente atrás de mascaras ofuscantes. A cantora chegou para marcar a decada na música pop tendo apenas lançado um álbum completo, The Fame" no ano de 2008, apesar de ter lançado ainda "The Fame Moster" em 2009 com apenas oito músicas, sem esquecer dasmúsicas que não são tão conhececidas do "Wonderland" (mais que vale apena conferir).

"Born This Way" contara com as 14 "suntuosas e obscuras canções", que provavelmente vai utrapassar seus recordes de vendas com o novo CD. Suas músicas dançantes, entranhas, subliminares e queridas vão poder estar presentes em sua casa  nesta semana. É "Born" vai ser lançado oficialmente, o CD que já gerou diversas críticas e elogios.
Gaga vendeu mais de 15 milhões de álbuns e 51 milhões de singles no mundo.A cantora já recebeu cinco Grammys, foi incluída entre as personalidades mais influentes da revista Time e está entre as dez primeiras na lista das "100 mulheres mais poderosas do mundo" da Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário