domingo, 22 de maio de 2011

Titanic 3D

Para os fãs do longa "Titanic", estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado pelo diretor James Cameron. Podem se prepara que vem ai na versão 3D no próximo ano, com intuito de fazer você se sentir dentro do navio mais conhecido do mundo. Foi sucesso comercial e de crítica, desde seu lançado originalmente em 1997 será relançado em 6 de abril de 2012, é um filme que nunca saiu e sairá das cabeças dos fãs ou não, será que foi por caso o ano do relançamento? Já que completará o centésimo aniversário do dia em que o navio-cruzeiro zarpou da Inglaterra, em 10 de abril de 1912.
"Há uma geração inteira que nunca viu 'Titanic' como o filme foi feito para ser visto, na tela grande. E este será um 'Titanic' como você nunca o viu: digitalmente remasterizado em resolução 4K e cuidadosamente convertido em 3D", disse Cameron em comunicado divulgado pelos estúdios e distribuidores. O diretor acrescentou: "Com a contundência emocional intacta e as imagens mais potentes que nunca, será uma experiência épica tanto para os fãs do filme quanto para quem nunca antes o viu." Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, "Titanic" recebeu 11 prêmios Oscar, incluindo o de melhor filme e melhor diretor para Cameron. (UOL CINEMA)
O filme  foi indicado a 14 Oscars e venceu 11 deles, bateu recorde de maior bilheteira da história, até ser superado pelo blockbuster em 3D "Avatar" (2009), também de James Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário