segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Amanhecer - Parte 1"

A saga Crepúsculo esta chegando ao fim, o penúltimo capítulo da série nos cinemas será "Amanhecer - Parte 1 (Breaking Dawn – Part 1)", o filme é dirigido por Bill Condon e traz no elenco principal os astros Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, como nos anteriores. Desta vez terá cenas filmadas no Rio de Janeiro e em Parati. A estreia mundialmente no dia 18 de novembro de 2011.
A história desta vez é após o casamento de Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para passarem sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre estar grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.
Mas com a chegada de sua filha, Renesmee, uma cadeia de perigosos eventos se inicia o que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.
Só para lembrar "Amanhecer" foi dividido dois, a primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e a segunda e última parte estreia em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário