segunda-feira, 27 de junho de 2011

Música em OFF: Banda Soma uma vibe que vicia mais não prejudica

A Soma é uma banda composta por Lipe Mynssen (Vocal), Alex Nadolny (Guitarra/Vocal), Lucas Renan (Guitarra), Casses Fabri (Baixo) e Daniel (Bateria). A paixão pela música foi o que uniu essa galera. 
O nome SOMA foi decidido de uma maneira bem autêntica pela banda,  através de uma união de experiências vividas pelos integrantes e através do livro “Admirável Mundo Novo” escrito por Aldous Huxley, que tratava de uma utopia impossível, pois era uma sociedade que não havia livre arbítrio.  A insegurança e a duvida dos cidadãos era resolvida por uma droga que trazia alegria sem efeitos colaterais e prejudiciais, que por ventura era chamada de Soma. E é exatamente o que eles conseguem fazer invadir as mentes dos que ouvem as músicas que transmite a soma da alegria e sentimentos.
As músicas são bem escritas e batidas muito bem feitas. O gênero musical lembra bastante Forfun, Darvin, Fresno e Hevo 84. Porém, tem uma originalidade bem diferenciada e letras que não sai da mente.
A banda gravou em 2010 seu primeiro álbum “Nada Me Faz Parar”, com 10 faixas, em destaque as músicas “Mudei”, “É Só Você Querer” e “Nada Me Faz Parar” são as que o ITO! mais curtiu. Duas músicas receberam vídeo clipe: “Te Encontrar”“Nada Me Faz Parar (Acústico).
Você pode adquirir ou fazer o download  dos CDs “Nada Me Faz Parar”  e “Acústico Mundo Livre” no site da SOMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário